quarta-feira, 3 de julho de 2013

Maratona 3 em 1 - terça-feira

Terça sem desafios, o que no meu caso tem sido muito mais difícil do que com desafios viu...
Mas bora pagar mais um dia de dívidas, e hoje é dia de terça.
Confesso que no dia 18.06 eu não estava lá muito animada, pra falar a verdade se eu pudesse teria saído de pijama, o que esta bem na moda. Não o sair de pijamão exatamente hein minha gente, só o estilo. #ficaadica1 e #ficaadica2.
Mas eu ainda não aderi. No máximo uma flat mesmo. Ó:

Acho que eu estava bem cinza nesta semana mesmo... fiquei feliz por ter conseguido usar um vermelhinho. Coisas simples da vida.
E se na semana anterior eu estava cinza, nesta eu trouxe a cor, mas consciências a parte, porque eu acabei mantendo a onça uma semana depois, acho que eu estava mais feliz mesmo. O frio faz isso comigo! Amo.


Com direito a detalhe do xadrez lindo de viver da calça e do anel fofo:



E eis que ontem eu saí assim ó:


O cinza voltou a reinar e a bota estava lá jogadinha num cantinho... e pra falar a verdade eu estava com um medo danado que chovesse o tanto que choveu na segunda. Saí de sapato e molhei o pé, molhei não ensopei. Logo, a bota veio com um encanto maior.
E eu amo marrom com cinza e mais ainda o inverno (de novo). E preparem-se que os próximos dias prometem ser bem gelados eba! \o/

18.06
Calça: Gregory
Camiseta: Le lis Blanc
Casaquinho: Gregory
Sapato: Corello
Cinto: Gregory
Colar de correntes:
Gregory
Colar de cruz: Vika (deu pra perceber que amei essa combinação de colares ou não?)
Bolsa: C&A

25.06
Calça: Gregory
Camiseta: Le Lis Blanc (mais uma coincidência)
Casaco: Mixed para C&A
Bota: Corello (deve ter uns bons 6 anos a danada)
Colar: Enjoy
Anéis: C&A
Bolsa: Gregory
Cachecol: Gregory

02.07
Vestido: Gregory
Blazer: Não sei, foi presente e é mais antigo que “Sandra Rosa Madalena” do Sidney Magal
Cachecol: Peguei do marido e não sei de onde é
Anel: A La Garçonet
Anel:
C&A
Bota:
Arezzo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário