segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inspiração e criatividade quase em falta!

Sabe quando eu escrevi que o desafio já seria pensar em roupa de trabalho de novo? Pois então... estava difícil de sair do cinza... Pra não falar que não saí do cinza, quarta e sexta foram dias de variar dentro do quase básico.
Claro que quarta-feira, dia dos namorados não foi tão difícil de pensar no maridon e caprichar e daí que eu estou com algumas roupas fresquinhas...(eu ainda não contei isso, maaaaas vou contar que eu fui buscar umas encomendas que fiz antes do brogue...).
Então, quarta-feira foi dia de mix de texturas com estreia! Ó...
 



No meu instagram tem crose! @vivilucacardinali. 
Adorei a combinação e sim fiquei orgulhosa, porque pra falar a verdade esse blazer é “cujuntinho” com uma saia... ó como a encomenda é antiga... eu ainda trabalhava no banco quando fiz, decidi desmembrar e ficou assim, lindo de viver!
Então né, esgotei a criatividade na quarta-feira, daí que hoje ela voltou ao preto, cinza, marrom...  
Mas eu gostei. Isso porque desenterrei essas peças lindas do armário. Roupas compradas em 2009/2010! E que ainda continuam rendendo boas combinações. Muito orgulho e #ficaadica sempre né? Lembra do desafio das 18 peças? Então... roupas clássicas e de qualidade duram, simples assim. E bem cuidadas, claro.
Sexta-feira eu me proibi de usar cinza ou preto ou qualquer cor mais sóbria, tudo bem vai... a base foi bem básica (que frase péssima, mas verdadeira). Acessórios lindos deram uma graça ao look!
E amanhã tem desafio gentem! Já comecei nesta segunda-feira (17.06), mas conto na próxima.
Será que um dia eu zero minhas dívidas de post? Ai ai ai...
quarta-feira
Calça: Gregory
Camiseta: C&A
Blazer: Gregory
Sapato: Who´s
Colar: C&A

quinta-feira
Calça: Gregory
Camiseta: Gregory
Casaquinho: Gregory
Sapato: Who´s
Colar: Enjoy
Bolsa: C&A
Lenço: Gregory
Só para não perder o costume... não é jabá! rs
sexta-feira
Calça: Gregory
Camisa: Gregory
Sapato: Who´s
Colar: Enjoy
Bolsa: C&A
Óculos: Tom Ford (achadinho!)
Alguém percebeu que tenho marcas preferidas?  Oi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário