quarta-feira, 15 de maio de 2013

Movida por desafios?


Segunda-feira eu me propus um desafio que acabei expandindo para a semana, estou achando que viciei mesmo nestes desafios.

Mas como eu estou escrevendo esse blog tentar expandir minha criatividade, 
por que não? Daí que o tema da semana será o comprei e nunca usei mesmo.

Sem querer me inspirei no blog da Ana, o Hoje Vou Assim Off e trouxe essa idéia pra cá. Ela tem uma seção lá que conta exatamente isso.

Já confesso que não morri de amores pelo look de terça, mesmo recebendo muitos elogios para camiseta que nunca tinha usado, desde que ela entrou no meu armário no ano passado



Achei a bendita mega difícil de usar, fora que ela é chique demais, mas eu não queria restringir a bichinha aos casamentos e eventos mais formais.

Na dúvida, compus com preto.

Admito que o detalhe dela é lindo de viver mesmo, ó:


Nenhum comentário:

Postar um comentário