terça-feira, 14 de maio de 2013

Mais um desafio... Num guento!

Gente, acho que viciei em desafios.

Pra falar a verdade, cada dia tem sido um desafio e hoje é pra todo mundo, afinal segunda-feira não é mole né?

Mas eu fiquei até perdida no tanto de opções que tenho alor desafio das 18 peças gritando de novo. Daí que eu resolvi criar vergonha nesta cara e fazer a barra de uma calça que estava parada desde 2011 no guarda-roupa - #quemnunca, não só pela barra, comprei e nunca usei por muitas razões:

1. ela não estava entrando na minha coxa grossa (lugar onde engordo pacas);
2. a barra para fazer, temhp até vergonha de contar, mas eu costuro, logo, preciso falar mais alguma coisa?
3. como ela tem um corte diferente eu sismei com a coitada, mesmo ela sendo linda! Não sei se dá para repara na foto, mas o cavalo dela é mais para baixo.

Então que o desafio de hoje foi: levar a bendita calça para dar uma voltinha por São Paulo.


O mais legal foi a cara dazamiga da firma quando eu contava que nunca tinha usado a calça, que não é conjunto do blazer, ok?

Dica boa: como a calça tem um corte mais diferentão eu compus com o blazer pra ficar mais classicão.

Combinação de cores linda de novo: cinza, azul marinho (viciei) e amarelo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário