quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia de liberdade de expressão

Daí que hoje eu acordei feliz e contente por poder abrir o meu guarda-roupa e poder escolher qualquer coisa dentro dele. Engraçado como eu comecei a valorizar o bichinho depois deste desafio.

Mas o que aconteceu? Eu tinha tantas e tantas opções que me deu um branco, simplesmente fiquei sem saber o que vestir... Pode?

Devo ter levao uns 45 minutos com aquela cara de "e ai?"...

Então resolvi radicalizar, e fui nas peças mais coloridas (o que no meu guarda-roupa já limita bastante, acredite. Eu me atrapalharia se tivesse escolhido cinza).

Senta que lá vem história: Peguei um blazer que comprei na Zara, naquela arara de promoção, sabe? Uma estampa linda que todo mundo olha e pensa "com que que eu vou usar isso?". Neste dia tinha uma senhora super elegante na loja que me insentivou a comprar, que ela adoraria, mas não teria coragem e que eu poderia arriscar que ficaria lindo e nãnãnã. Pronto Comprei, em janeiro e o bichinho NUNCA saiu de lá do cabide. Estava quase mandando enquadrar, já que a estampa era linda e eu não usava, quem sabe virando quadro serviria para alguma coisa, ou vender no Enjoei, talvez.

E este é o blazer minha gente! Tomei coragem, coloquei a cachola para funcionar - mais uns bons minutos pensando... e ficou assim:




Deu pra ver os detalhes direitinho? Dilema do dia: bolsa dourada ou laranja? Fui de laranja, já que é para colorir, bora fazer direito.

E duas versões do look: uma para manhã e noite que faz frio e outra para sair para almoçar, mega calor.



Um comentário:

  1. Escolha ousada e certeira Vi!!! Super "in" mesclar calça+blusa lisos e monocromáticos com o blazer estampado, e para finalizar o look uma bolsa laranja viva e moderna...
    Showwwwwwww!
    bjuu Bi Scata

    ResponderExcluir