terça-feira, 7 de maio de 2013

Balanço do Desafio: Fórmula para compor 10 looks


Não é que 10 dias úteis se passaram e cá estou eu para fazer O Balanço do Desafio: Fórmula para compor 10 looks. Ó que orgulho!



E se Jack o estripador vai por partes, uma boa administradora de empresas vai por bullets:

· É possível sim viver com poucas peças, maaaaas elas tem que ser boas minha gente e tem que ter cuidado com as bichinhas, porque lavar demais estraga, então a dica é: leia a etiqueta da roupa, para ajudar tem um “tradutor de etiquetas” aqui;

· O fato das cores das peças serem bem neutras me ajudou bastante a coordenar;


· Melhor ponto de todos: exercitar a criatividade e fazer combinações que nunca tinha feito antes. Parece simples né? Mas as pessoas que, assim como eu tem preguiça de pensar de manhã e que se acomodam com um certo número de roupa ou peças vão bem entender esse ponto;

· Mudar um pouco o grupinho de roupas que costumo usar (esse ponto completa o anterior), vai dizer que você também não tem uma calça, dentre todas as outras que você tem no armário ,que usa toda bendita semana? Confessa vai, todo mundo tem uma ou duas pecinhas assim. Eu fiz questão de não colocar nenhuminha neste desafio para sair do conforto de verdade!

· Falei no primeiro bullet que as peças tem que ser boas, pois bem, eu mesclei peças novíssimas em folha com peça super mega antigas, clássicas e excelentes do meu guarda-roupa (look de ontem, por exemplo, vestido novo com vestido antigo e clássico por cima) – nota mental, fazer um post sobre clássicos e tecidos bons.

É isso minha gente, eu não vou fugir da raia (alguém ainda entende este termo? Ou estou entregando a idade pelo enésima vez?), nas mudanças de estação vou encarar esses desafios!

Um comentário:

  1. PARABENSSSSSS!! Vc venceu o desafio!rs e alias, a foto com os 10 looks ficou ótima, pois dá maior amplitude p nóssss leitoras na hora da escolha! :)
    bjokas
    Bi Scata

    ResponderExcluir