sexta-feira, 3 de maio de 2013

A fórmula para compor 10 looks, dia 9

Eiiii você aí! Alguém já te avisou que hoje é sexta-feira e nada pode mudar isso???

Pois é minha gente! Sexta-feira chegou de verdade, não é pegadinha! O malandro não vai aparecer fazendo glu glu! eeeee além disso estou no look 9! Isso mesmo 9! Você leu direito, 9!

Você esta acreditando? Nem eu!

Eu estava  tão empolgada hoje, mas tão empolgada que o povo da firma nem deve ter entendido!

E estava me achando com A roupa diferente dos último dias! hehe tudo culpa do colar que não tinha aparecido ainda... o resto... ok, vocês já viram... aqui e aqui e aqui eeeee aqui!




E para quem não tem face e nem instagram, aqui vai a foto mais legal de hoje, as mina sem combinar que foram "toda trabalhada" de Copa minha gente! ò que lindu!



 
Camiseta: Gregory
Sapato nude (que não deu pra ver na foto): Gregory
Calça: Gregory
Bolsa: Gregory
Anel dourado e preto: Morana
Anel dourado: C&A







Nenhum comentário:

Postar um comentário