segunda-feira, 6 de maio de 2013

A fórmula para compor 10 looks, dia 10

Assim como a sexta chega um dia, a segunda-feira também, mas esta segunda para mim tem um segnificado diferente! Ieeeeiii

Isso porque estamos falando de nada mais, nada menos do que O LOOK número 10! 10 deste primeiro desafio mais difícil.

Vou desabafar que foi um desafio bem desafiador mesmo (péssima essa frase, mas verdadeira).

Isso porque todo mundo que acompanhou percebeu que sim, é possível, tanto que estou disposta a fazer um desafio deste por estação do ano pelo menos (coragiiii), vamos dizer que este foi o de outono, certo?

E eu juro que quebrei a minha cabecinha pra fazer alguma coisa mais criativa e saiu isso.

Se você não reparou, eu usei o colar de sexta-feira de novo. O vestido? Acho que foi uma peça bem utilizada: look 1, look 2, look 6


Sério gente, não vou conseguir expressar com nenhuma palavrinha sequer o quanto estou feliz por poder abrir o meu guarda-roupa amanhã e escolher qualquer pecinha dele! =D

Amanhã faço um post com os principais aprendizados do desafio para vocês não ficarem com preguiça de ler de tão gigante! rs

Bora comemorar! Fui!

Vestido usado como vestido: Isabella Giobbi para C&A
Vestido usado como casaco: Gregory
Sapato: Corello
Bolsa: Gregory
Colar: Enjoy
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário