sábado, 11 de maio de 2013

A Calça Jeans Voltou!


Ontem foi sexta, nenhuma novidade nesta informação, certo? Mas o mais feliz desta sexta foi poder usar uma calça jeans. 
Isso porque no desafio das 18 peças eu não coloquei nenhuma, o que convenhamos limitaria para uma pessoa que não pode usar este tipo de calça muitos dias da semana.
Isso posto, a calça jeans volta contente da vida, mas o blazer rosa continua aqui comigo! Lindo e faceiro, mas um pouco mais suginho... Sim eu lavo todas as minhas roupas depois que uso elas pra caramba aqui tá! Daqui a pouco, uma destas marcas de sabão me procuram pra testar os bichos... rs
Então que eu não achei a roupitcha de hoje lá muito criativa não. Vou confessar. Fui meio que pegando ali, pegando aqui e deu no que deu.


Lembra do dia “Agostinho Carrara”? E do look cebola? Pois bem, hoje foi um misto dos dois, tanto que usei o mesmo casaquinho florido (o único no meu armário, sei que já falei isso aqui, mas vale reforçar!).
E misto porque? Eu sai toda em camadas (cebola) e com duas estampas juntas! Uma no lenço lindo que ganhei da minha irmã e a de flores. 
Achei linda mais uma vez as cores juntinhas. To amando essa história de achar cor legal!
Bom final de semana, F-O-UUI!

2 comentários:

  1. Oi... Preciso confessar que também sou dessas que algumas roupitchas uso bastante antes de lavá-las...rs

    ResponderExcluir