quarta-feira, 17 de abril de 2013

O remorso de ter deixado o blazer branco para trás...


Fiquei com uma peninha do blazer branco que não foi escolhido para o look de ontem... daí que eu acordo e vejo ele lá, sozinho, pendurado na porta do armário. Tive que pensar rapidinho em como colocar esse bichinho para dar uma volta.
E foi isso, o colar (meu compromisso do look combo) e o blazer. E deu nisso:


O Lenço de estrelinhas veio para tirar o óbvio, isso porque quando eu comprei o danado pensei: porque não estrelinhas no lugar de bolinhas? 
Como diz uma amiga, você banca o raio do lenço? Mesmo com o meu marido falando que é o lenço do Pequeno Príncipe #aff eu banquei minha gente!


Para quem não reparou, o sapato é o mesmo de segunda ;) 
Pra quem não reparou parte 2, tem 3 jeitos de usar o lenço! rs

6 comentários:

  1. Vi, muito legal! Que tal umas dicas sobre as marcas de roupa que você mais usa e lojas preferidas? Acho que a mulherada vai amar.....exemplo, de onde é esse sapato show? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, sabe que você não é a 'unica que esta pedindo... vou pensar num jeito. Beijos

      Excluir
  2. Esse look, em especial, é total "a minha cara": blazer branco casual, lenço e calça skinny (com ou sem zíper na barra)...
    E as opções do lenço ficaram incríveis! Amo lenços...
    A-DO-REI!
    bju Bi Scata

    ResponderExcluir