segunda-feira, 29 de abril de 2013

A fórmula para compor 10 looks, dia 6

A lógica nos diz que seguda-feira sempre chega, inevitavelmente e sim! Ela chegou! E quando ela vem com tudo traz a TPM junto com ela! #aff - repare a minha cara na foto... uma beleza...

E esse negócio de roupas pré escolhidas bem que me ajudou nesta segundona braba!

Alguém lembra desta pecinha? Vestido que já foi vestido, já foi camisa com calça e agora volta como camisa de novo...ó...


E daí que eu aprendi de novo que tudo na vida tem um lado bom... e que mulher enjoa de usar sempre a mesma coisa!

Contagem regressiva minha gente! 5, 4...Isso só mais 4 looks! Uhuu

Vestido usado como camisa: Isabella Giobbi para C&A
Sapato: Gregory
Cinto: Maria Filó para C&A
Bolsa (estava com a preta, que eu esqueci de segurar para tirar a foto, olha a TPM):
 Gregory
Anel dourado e preto: Morana
Anel dourado: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário