sábado, 27 de abril de 2013

A fórmula para compor 10 looks, dia 5

Crise do dia: como lembrar que ontem foi sexta se eu não podia usar jeans, porque eu não coloquei nenhum jeans na seleção de pecinhas para 10 looks! AAAAAA...ok! Depois que me controlei consegui raciocinar... ufa!

Lembra dessa camiseta? Tá vou para de escrever essa frase minha gente!

A última pecinha “nova” das 17 que me permiti usar nestes 10 dias úteis deu seu ar da graça nesta sexta ensolarada! Ele, ooooo casaco cinza! De linho uma delícia...das peças mais amadas do meu guarda-roupa.

E daí que antes de passar por esse desafio jamais na vida pensei em combinar estas peças / cores = cinza, azul e castor (para os meninos que enxergam apenas 10 cores, castor é marrom...rs).



Nota: olha o truque! Dois truques na verdade... Primeiro deixar o casaco que vai ter que render mais looks na semana que vem abertinho de um jeito diferente para parecer outro, ele é assim ó lembra? Segundo, dica acinturadora, amarrar o “cordão” pra trás, acintura o casaco quadrado que é uma beleza! ; )



Peças de hoje:
Camiseta: Gregory
Sapato: Corello
Calça: Gregory
Casaco: Gregory
Bolsa: Gregory
Outra vez pra não esquecer: Juro que não é jabá!

Um comentário:

  1. Adoro esse jeito de vestir! Fica elegante e clean ao mesmo tempo. Às vezes, troco o colar por um lenço bem bonito. Fica bem legal também... bjos

    ResponderExcluir