quinta-feira, 25 de abril de 2013

A fórmula para compor 10 looks, dia 4


Lembra dessa saia? Olha ela aí traveis!
“Peças novas” vieram dar o ar da graça e fazer cia pra saia que já saiu para dar uma voltinha ontem.
E eu bem gostei desta combinação! Achei chique como dizem por aí!


Dica alongadora de pernocas do dia: não sei se vocês repararam mas minhas pernocas são bem grossinhas, estou bem longe da canela de Gisele gentem! Então que nesta história eu não curto usar sapatinhos como o que estou hoje, exceto SE e somente SE eles forem beje, nude e todos esses tons de pele... Parece tudo a mesma coisa! E aloooooonga que é uma beleza! =D
PS: sim as fotos estão embaçadas hoje porque meu excelentíssimo “marildo” estava sem óculos e ajustou a câmera... ieiii  
Peças de hoje:
Vestido usado como casaco: Gregory
Sapato: Gregory
Saia: Gregory
Regata: Gregory
Bolsa: Gregory
Juro que não é jabá!

2 comentários:

  1. Outro mix que é "a minha cara": trench coat e saia! Ahhh, as saias, minha paixão...
    E o branco+cinza ou branco+nude são combinações irresistíveis...e como vc mesma disse Vi, mto chique!
    bju Bi Scata

    ResponderExcluir